Mineiro: Capitão do Cruzeiro em 2022, Eduardo Brock é anunciado por Cerro Porteño

O zagueiro já está no país para assinar os papéis da negociação

Capitão do Cruzeiro em 2022, o zagueiro Eduardo Brock foi anunciado pelo Cerro Porteño, do Paraguai

eduardo brock cerro
Eduardo Brock no Cerro (Arte: Divulgação - Cerro Porteño)

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Capitão do Cruzeiro em 2022, o zagueiro Eduardo Brock foi anunciado pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Brock foi importante nome na campanha que trouxe a Raposa de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, mas no começo da atual temporada perdeu espaço e começou no banco de reservas em três jogos.

O jogador de 31 anos chegou no Cruzeiro em março de 2021 e desde lá fez 85 jogos, com quatro gols marcados. No clube paraguaio, Eduardo Brock acertou em definitivo até o fim de 2024. O zagueiro já está no país para assinar os papéis da negociação. Segundo o site Goal, o jogador vai receber um salário de US$ 50 mil (R$ 238 mil) por mês.

BROCK SE DESPEDIU

Brock se despediu do Cruzeiro nesta segunda-feira (20), e agradeceu à torcida pelo apoio quando esteve no clube. “Cresci como pessoa e como profissional aqui. Senti-me abraçado. E hoje só tenho a agradecer a todos que participaram da minha jornada nesses dois anos”, escreveu na postagem.

brock cruzeiro
Brock se despediu do Cruzeiro após dois anos (Arte: Reprodução – Instagram)

CRUZEIRO EM 2023

Com a saída de mais um jogador, o Cruzeiro tem a zaga desfalcada. Agora, o time mineiro ficou com os zagueiro Lucas Oliveira, Reynaldo e Neris no setor defensivo.

A Raposa está na disputa do Campeonato Mineiro, onde briga por uma vaga na próxima fase. O Cruzeiro lidera o Grupo C com oito pontos em seis jogos. Na próxima rodada, enfrenta a Caldense nesta quinta-feira (23), às 16h30, fora de casa.

Confira também: