Cruzeiro desiste da contratação de Ricardo Goulart

Valores para acerto do meio-campista foram o principal entrave

Valores para acerto do meio-campista foram o principal entrave

0002050286399 img

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – A contratação de Ricardo Goulart se tornou uma obsessão dos clubes brasileiros no final de 2017. Um dos interessados na contratação do meia, o Cruzeiro desistiu oficialmente de repatriar o meia-atacante em comunicado divulgado por Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, pelo Twitter.

0002050286400 img

“O Cruzeiro sempre sonhou com uma volta do Ricardo Goulart, mas a operação financeira hoje é impossível. Teríamos total interesse, mas não tem como. A nossa diretoria está trabalhando nos reforços pontuais”, publicou o dirigente.

Clube onde foi campeão brasileiro, o Cruzeiro sempre traz o nome de Ricardo Goulart à pauta. O meia já conhece Belo Horizonte e a Toca da Raposa, além de ter o carinho da torcida mineira. Por outro lado, Goulart recebe salários astronômicos na Ásia, o que praticamente descarta sua volta ao futebol brasileiro.

Eleito três vezes o melhor jogador do Campeonato Chinês, ele ainda sonha em atuar por um grande clube da Europa. Mesmo assim, Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro sempre trazem o nome do meio-campista na pauta de reforços.