Criticado, treinador do Sport é bancado por dirigente
O trabalho de Gilmar Dal Pozzo vem sendo questionado pelos torcedores
Gilmar Dal Pozzo vem sendo criticados pelos torcedores, mas tem a confiança da diretoria do Sport
Recife, PE, 26 (AFI) – Apesar das críticas feitas pelos torcedores por causa das últimas exibições na Série B do Brasileiro, a diretoria do Sport não pensa em mexer na comissão técnica liderada por Gilmar Dal Pozzo.
Depois da derrota para o CRB, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco, na última terça-feira, o executivo de futebol Jorge Andrade saiu em defesa do treinador, que está no clube desde março.
“Eu vejo um trabalho de muita dedicação da comissão técnica e do Gilmar Dal Pozzo. É uma preparação intensa para o jogo, se preparam, fazem todas as análises de desempenho e mostram para os jogadores. Eu acompanho todos os treinamentos e eles tem buscado evoluir esse sistema ofensivo, a marcação alta, a qualidade para poder jogar mais e isso é um processo”, disse o dirigente.
Sob o comando de Gilmar Dal Pozzo, o Sport disputou 16 partidas, com sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas. O que mais incomoda a torcida, porém, são as atuações do time.
Na terceira colocação da Série B, com 15 pontos, o Leão volta a campo na terça-feira para enfrentar a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela décima rodada.