Cristiano Ronaldo espera definição do salário para acertar com time de antigo rival; Saiba aqui!
CR7 não estava feliz na Juventus e, agora, vai para outro grande da Europa
Hoje, ele ganha 31 milhões de euros ou R$ 191 milhões
![Cristiano Ronaldo espera definição do salário para acertar com time de antigo rival; Saiba aqui! 1](https://images.futebolinterior.com.br/2021/08/JuvxBarca_Divulgacao_01_ori.jpg)
Campinas, SP, 27 (AFI) – Depois de Mbappé fazer pressão e conseguir trocar o PSG pelo Real Madrid, outra estrela do futebol mundial está perto de ter uma nova casa. Cristiano Ronaldo vai trocar a Juventus pelo Manchester City, segundo a La Gazzetta dello Sport.
“Ronaldo optou por sair da Juve, vai para o City. São necessário 25 milhões de euros (cerca de 151 milhões de reais) em 24 horas para fechar. A missão do agente Mendes e o sim de Guardiola foram decisivos”, diz o jornal.
Na Espanha, Cristiano Ronaldo e Pep Guardiola era adversários, uma vez que o camisa 7 jogava pelo Real Madrid e o treinador defendia o Barcelona. Agora, CR7 chega para defendero atual campeão inglês que ainda busca seu primeiro título na Liga dos Campeões.
No sorteio da quinta-feira, o City caiu no grupo do PSG, que tem Messi. Ou seja, Cristiano Ronaldo poderá reencontrar o eterno adversário. No Grupo A há ainda RB Leipzig e Club Brugge. A Juventus, por outro lado, está no Grupo H, o mesmo do atual campeão Chelsea e também de Zenit e Malmö.
Cristiano Ronaldo chega para substituir Agüero que foi para o Barcelona. O City tentou contratar Harry Kane e, apesar da vontade do jogador, não houve consenso com o Tottenham. Assim, abriu espaço para a chegada de CR7 que só espera a definição do seu salário para bater o martelo. Hoje, ele ganha 31 milhões de euros ou R$ 191 milhões.
Confira também:
- FRANCÊS: Jogando fora de casa, Lyon vence a primeira diante do Nantes
- Inglês: Após indicar seleções para seu futuro, Guardiola diz que pode renovar com City
- Técnico confirma Cristiano Ronaldo fora da Juventus: 'Agradecemos pelo que fez'
- Técnico do Everton nega saída de Richarlison ao PSG: 'Não consideramos vendê-lo'
- 'Se fossem empresas, 18 clubes tenderiam à recuperação judicial', diz consultor