Cristiano Ronaldo é acusado de atitude violenta contra torcedor

A Federação Inglesa de Futebol acusou o astro português, Cristiano Ronaldo, por agressão contra torcedor do Everton

Apesar do ocorrido, Cristiano Ronaldo se desculpou pela situação e não está claro o que será feito de acordo com as evidências apresentadas pela FA

Cristiano Ronaldo
Linense anuncia Cristiano Ronaldo como reforço. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 23 – A Associação de Futebol da Inglaterra (Football Association, sigla em inglês), acusou de violência, nesta sexta-feira, Cristiano Ronaldo em relação ao incidente em que o atacante do Manchester United aparentemente derrubou um telefone celular da mão de um torcedor do Everton em um jogo do Campeonato Inglês, disputado em abril.

DEU RUIM PARA CRISTIANO RONALDO

Alega-se que a conduta da estrela portuguesa foi inadequada e/ou violenta, de acordo com o corpo diretivo da FA. Cristiano recebeu uma advertência policial em agosto após ser questionado por policiais sobre uma alegação de agressão e danos após o incidente registrado em Goodison Park, em Liverpool, em 9 de abril.

Cristiano Ronaldo quer jogar Champions League
Cristiano Ronaldo no Manchester United (Foto: Reprodução/ Instagram)

VAZOU

Em imagens divulgadas nas redes sociais, Cristiano é mostrado aparentemente jogando o celular do torcedor no chão, enquanto se dirigia para o túnel em direção ao vestiário após a derrota do United por 1 a 0.

De acordo com a lei britânica, uma advertência é feita pela polícia por uma contravenção, se a pessoa admitir ter cometido o crime.

SE DESCULPOU

Após o incidente, Cristiano pediu desculpas nas redes sociais por sua “explosão” e convidou o torcedor para assistir a uma partida em Old Trafford “como de fair play e esportividade”.

Confira também: