Vice do Cuiabá-MT comenta sobre rescisão com jogadores

''Nós precisamos de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer.'' - disse o vice-presidente do Cuiabá

Buscando se reabilitar para deixar a zona de rebaixamente, o Cuiabá-MT rescindiu contrato com atletas importantes do elenco

Brasileirão Cuiabá
Cristiano Dresch comenta saída de atletas no Cuiabá (Foto: Divulgação)

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – Buscando se livrar o mais rápido possível da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá rescindiu contrato com seus, agora ex-jogadores, André Felipe e Valdívia, e o vice-presidente do clube, Cristiano Dresch, explicou a saída dos jogadores.

”Nós precisamos de jogadores que estejam, acima de tudo, com coragem, disposição e que tenham garra e vontade de vencer. Esse é o tipo de jogadores que precisamos. E não jogadores que precisam, em alguns momentos difíceis, estarem sendo cobrados a todo momento de ter esse tipo de característica. Esses momentos separam muito o tipo de jogador.

QUER RAÇA

Para esse tipo de momento, precisamos de atletas que, acima de tudo, tenham capacidade de indignação com momentos difíceis, com derrotas, tenham coragem. Temos um jogo em Fortaleza, contra o Ceará, que pra nós está sendo tratado como uma batalha. Vai ser a batalha do Ceará.” – disse o dirigente.

Cristiano ressaltou ainda o fato da questão comportamental ser importante para a permanência de um atleta no clube, além do fato da fase atual do Dourado.

Brasileirão Cuiabá
Cristiano Dresch comenta saída de atletas no Cuiabá (Foto: Divulgação)

FALA, CRISTIANO!

”O Valdivia e o Alesson são jogadores de excelente caráter. O Dourado é um clube que é muito rígido na questão comportamental. Não há nada que desabone eles, mas estamos em um momento que precisamos de sangue no olho, de estar com a faca no dente – disse o vice-presidente do Cuiabá.

O André Felipe já estava um pouco desmotivado com o futebol. Ele já tinha tido algumas oportunidades de sair do Cuiabá, a gente segurou, mesmo em algum momento ele querendo sair. Realmente houve um atraso deles na chegada para a concentração do clube e foi o motivo que nos levou a afastar o Rodriguinho durante três dias e chegar em comum acordo para antecipar a rescisão do André Felipe. Acima de tudo existe o grupo, e esse episódio que envolveu os dois não foi legal com o grupo e a gente tomou essa decisão.” – completa Cristiano Dresch.

PRÓXIMO DESAFIO NO BRASILEIRÃO

Atualmente na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, diante do Ceará, na Arena Castelão, na capital cearense.

Confira também: