Baiano: Em crise, Vitória solta nota de repúdio contra supostos ataques ao presidente
Vale lembrar que por conta dos ataques, o presidente Fábio Mota está pensando em renunciar do cargo de presidente
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Vitória está vivendo uma crise sem fim após vários vexames e eliminações na primeira fase do Campeonato Baiano e na Copa do Brasil. Sem contar com a péssima campanha do time na Copa do Nordeste.
Devido aos maus resultados, o presidente do clube, Fábio Mota, alegou, por meio de nota oficial, que está sofrendo com algumas ameaças e violências verbais por parte da torcida.
Na nota de repúdio divulgada pelo Leão, o clube disse que mesmo com os resultados ruins é injustificável as ameaças e violências contra o mandatário.
“Independente dos últimos resultados, os quais lamentamos e trabalhamos para mudá-los, afirmamos que é injustificável qualquer tipo de ameaça e violência contra o presidente, atletas e profissionais do clube”, publicou o Vitória.
O clube continuou falando que o torcedor tem sim o direito de protestar, contanto que não acabe ferindo a liberdade ou a vida particular do profissional.
“O torcedor tem o direito de protestar, desde que isso não afete o respeito a vida, a família e a vida particular do profissional em questão. O clube acredita na justiça contra os crimes cibernéticos e tomará fortes medidas para identificar os agressores”, finalizou.
Vale lembrar que por conta dos ataques, o presidente Fábio Mota está pensando em renunciar do cargo de presidente. O que acarretaria em uma nova eleição para o cargo no Vitória.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Nota oficial
— EC Vitória (@ECVitoria) March 2, 2023
O Esporte Clube Vitória vem a público repudiar veemente as ameaças feitas ao presidente Fábio Mota e aos outros profissionais do clube. pic.twitter.com/VvU3xchlMZ
Confira também:
- Baiano: Bahia faz oferta milionária ao Flamengo por Marinho
- Bar da torcida organizada do Vitória pega fogo e quase alastra até o Barradão
- Léo Condé fica feliz com o Vitória mesmo após empate no clássico
- Bahia tenta tirar Marinho do Flamengo
- Copa do Brasil: Luís Castro assume responsabilidade por futebol ruim do Botafogo: "Foi horrível"