Crise?! Tradicional clube paulista rompe parceria na A-2
Jaú, SP, 07 (AFI) – A crise não acaba na cidade de Jaú. Na tarde desta quinta-feira foi anunciado o fim da parceria entre a empresa Think Sports e o XV de Jaú, clube que está na 18ª posição no Campeonato Paulista da Série A-2. Uma reunião foi realizada por volta das 14 horas e ficou decidido o rompimento do contrato.
Tentando resolver esta pendência com a parceira, a diretoria do XV se reuniu com o supervisor de futebol Willians Mendes, que representava a Think Sports. Na conversa, ambas as partes decidiram acabar com o acordo, já que o clube não estava obtendo os resultados satisfatórios e esperados.
Homem forte da parceria, Carlos Eduardo Coelho não estava na cidade no anúncio do fim do contrato, mas já foi informado da decisão. Com a saída da empresa, é possível que novas notícias surjam no XV de Jaú.
Faxina?
A comissão técnica ainda não tem sua situação definida. Como a parceira contratou grande parte dos profissionais, é possível que o clube tenha de trocar de comissão. Se esta informação for confirmada, o XV de Jaú (que ainda não tem treinador após a saída de Adaílton Ladeira) terá de procurar novos integrantes.
Com relação ao elenco, a diretoria fez uma reunião com os jogadores, explicando o fim da parceria com a Think Sports. O diretor de futebol João Brandão afirmou que os atletas, mesmo aqueles contratados pela parceira, se mostraram dispostos a continuar no time e tirá-lo da incômoda situação em que se encontra.
Uma lista de dispensa deve ser divulgada nesta sexta-feira, mas nenhum nome de jogador ou integrante da comissão técnica foi divulgado. A faxina, se realmente houver, deve ser pequena, pois o clube já não conta com muitos atletas em seu elenco.