Crise! Presidente de clube da Série C renuncia ao cargo e detona elenco: "Time medíocre"
Declarações foram dadas a rádio local após empate que praticamente zerou as chances de classificação e acesso do clube na Série C
Dirigente disparou contra o desempenho do seu clube na Série C
Maceió, AL, 13 (AFI) – Após o empate diante do Botafogo-PB, o qual praticamente zerou as chances de classificação do CSA-AL para a segunda fase da Série C, o presidente do clube, Rafael Tenório, disparou contra o elenco e anunciou sua renúncia ao cargo. Em entrevista ao jornalista Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, Tenório jogou a toalha na luta pelo acesso, disparou contra o seu elenco e anunciou sua saída do comando executivo do clube. Confira mais detalhes abaixo!
SEM ESPERANÇA EM VAGA NA SÉRIE C
Bastante irritado com o resultado e o desempenho do time, Rafael anunciou nos microfones da rádio local que estaria deixando o cargo e disparou contra o elenco que disputa a Série C: “Vou renunciar agora, como eu já tinha dito ao jogadores. Para mim, encerrou. Não tenho mais a menor condição de continuar como presidente do CSA. Já falei aos jogadores, antes do jogo contra o Náutico-PE, que eu não ando com derrotado. É um time medíocre, simplesmente medíocre. Já perdoei todas as pessoas que me traíram, mas não tenho mais condição de continuar sendo presidente do CSA-AL.”
Além disso, o presidente do Marujo afirma que muitas das coisas as quais construiu anteriormente no clube foram destruídas: “Destruíram tudo o que eu construí em Dezembro de 2021 quando não renovaram o meu mandato. Eu já tenho decidido isso [renunciar à presidência do clube] há muito tempo. Agora, finalizei porque sei que esse time não vai a lugar nenhum. Eu tenho certeza disso [da decisão], porque hoje, a partir de agora, eu vou ser feliz. Eu vou renunciar agora lá no vestiário.”
HISTÓRICO DE RENÚNCIAS
Presidente do CSA-AL, Rafael Tenório já renunciou à presidência do clube em outras oportunidades. Contudo, voltou atrás das decisões em outras situações ocorridas em anos anteriores. Após as declarações de hoje, dirigente do Marujo se mobilizam para tentar manter Tenório no cargo, ao menos até o fim do ano. Este é mais um capítulo da crise a qual vive o CSA-AL em 2023, ano onde o Marujo chegou a ter uma eleição adiada porque nenhuma chapa se inscreveu para disputar a presidência da equipe alagoana.