Crise no Guarani: Waguinho balança no cargo

Campinas, SP, 22 (AFI) – Bastaram duas derrotas no Campeonato Paulista da Série A-2 para o técnico Waguinho Dias começar a balançar no Guarani. Muito pressionado pela torcida por causa do horrendo desempenho do time, o treinador admite que pode sair em breve.

“É difícil falar até onde posso agüentar. Eu esperava dificuldade com entrosamento, mas não falta de atitude do time. Estou chateado com os jogadores pelo que eles produziram contra o Oeste”, esbravejou.

Waguinho Dias, aliás, foi o responsável pela boa parte das contratações feitas após a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, com o início decepcionante, o treinador admite que o time ainda precisa de mais reforços para poder sonhar.

“Os jogadores precisam jogar para valer. Se eles não fizerem isso, vamos buscar outros. Não adianta trocar tudo no time. O que eu quero agora é uma atitude diferente para conseguir a primeira vitória”, acrescentou.

O Bugre terá mais uma vez em casa a chance de somar pontos na Série A-2. Nesta quarta-feira, o time recebe o Taquaritinga, às 20h30, no Brinco de Ouro. O adversário demitiu nesta segunda-feira o técnico José Galli Neto.