Criciúma tem Zé Ricardo como favorito para assumir em 2025, mas lista tem mais nomes
Alguns nomes que agradam a diretoria do Criciúma são: Umberto Louzer, Eduardo Baptista, Mozart, Daniel Paulista e Allan Aal
Após o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma terá pela frente em 2025: Catarinense, Copa do Brasil e Série B
Criciúma, SC, 16 (AFI) – Após a saída do técnico Cláudio Tencati, o Criciúma está no mercado em busca de um novo treinador para a temporada de 2025. Um dos nomes que ganhou maior força no estádio Heriberto Hülse nos últimos dias foi o de Zé Ricardo, que está livre no mercado desde março quando foi demitido do Goiás.
Aos 53 anos, Zé Ricardo acumula passagens também por Flamengo, Cruzeiro, Shimizu S-Pulse do Japão, Vasco, Internacional, Botafogo e Fortaleza. As negociações estão acontecendo com a definição de alguns detalhes e um final feliz, pode acontecer nos próximos dias.
Apesar disso, outros nomes estão no radar, caso as negociações com Zé Ricardo não andem. Alguns nomes que agradam a diretoria são: Umberto Louzer, Eduardo Baptista, Mozart, Daniel Paulista e Allan Aal. Desta lista, porém, apenas os dois últimos estão sem clubes. Louzer acertou com o CRB, Mozart com o Coritiba e Baptista ficará no Novorizontino.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CRICIÚMA NA TEMPORADA 2025
Após o rebaixamento no Brasileirão, o Criciúma terá pela frente em 2025: Catarinense, Copa do Brasil e Série B. A estreia no estadual acontece no dia 19 de janeiro, quando recebe o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. A competição começa uma semana antes, no dia 11.