Criciúma x São Bento - Tigre pega o lanterna com chance de liderar!
Time do técnico Roberto Cavalo se manteve invicto, na quarta colocação com quatro pontos, a três da liderança
Time do técnico Roberto Cavalo se manteve invicto, na quarta colocação com quatro pontos, a três da liderança
Criciúma, SC, 23 (AFI) – O Criciúma poderá fechar a terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro na liderança do Grupo B. O Tigre vai encarar o São Bento nesta segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Heriberto Hülse.
Após vencer o Boa Esporte, por 3 a 1, o time do técnico Roberto Cavalo se manteve invicto, na quarta colocação com quatro pontos, a três da liderança. O São Bento, por sua vez, ainda não pontuou na Série C e amarga a lanterna depois de ter caído diante do Brusque, por 1 a 0, em Sorocaba.
REFORÇO!
O meia-atacante Léo Ceará está recuperado da Covid-19 e está à disposição. O jogador vinha sendo titular, mas perdeu a vaga após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Ele ainda não estreou na Série C e terá que ter calma.
“O Léo (Ceará) está treinando bem, era titular, mas da maneira que jogamos contra o Boa não tem o porquê de mexer no time”, disse o comandante que ainda terá a volta do goleiro Paulo Gianezini, recuperado de um edema na coxa esquerda.
Além do time, Cavalo deverá manter também o esquema tático. Na rodada passada, o treinador abandonou o 4-3-3 e utilizou o 4-4-2, com Jean Lucas e Alisson Taddei na criação. Roberto Cavalo, por outro lado, segue sem poder contar com os atacantes João e Thiago Henrique, entregues ao departamento médico.
SAI, ZICA!
O São Bento vive um momento estranho. O time de Sorocaba venceu seus últimos cinco jogos, mas pelo Paulista A2. A sequência fez o Bentão entrar no G8. Mas na Série C são duas derrotas e pressão da torcida que chegou a invadir o estádio para protestar.
Em relação ao time, o técnico Edson Vieira deverá manter praticamente o mesmo time da vitória sobre o Atibaia pela A2. No ataque, Rafinha deverá ganhar a posição de Erick Luís.