Criciúma Novorizontino
Criciúma x Novorizontino - Atrás de gols para subir na Série B

Carentes de gols, Criciúma e Novorizontino se enfrentam no domingo cedo, às 11h, no Heriberto Hulse, que deve receber bom público

Sem problemas para a escalação do Criciúma, o treinador Claudio Tencati já definiu que não vai proceder alteração no Criciúma

Goias Criciuma 2022 e1651281395766
Criciúma quer esquecer derrota em Campinas

Criciúma, SC, 30 (AFI) – Ainda lamentando as oportunidades de gols desperdiçadas na derrota por 1 a 0 para o Guarani em Campinas, o Criciúma busca recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, ao recepcionar o Novorizontino às 11h de domingo (01/05), no Estádio Heriberto Hülse.

Em comum, os dois times têm jogos atrasados da primeira rodada e vão cumpri-los contra CSA e CRB respectivamente, na próxima quarta-feira (04/05).

Também contam com ataques pouco efetivos. Enquanto o Criciúma marcou dois gols em três jogos, o Novorizontino marcou apenas uma vez, somou dois pontos e encontra-se na zona do rebaixamento.

criciuma sport serie b brasileiro e1651281192113
Criciúma vai sem mudanças (Foto: Celso da Luz/Criciúma)

CRICIÚMA IGUAL

Sem problemas para a escalação do Criciúma, o treinador Claudio Tencati já definiu que não vai proceder alteração, porém cobrou mais precisão de seus jogadores no arremate final, para o time vencer e melhorar na pontuação, pois conquistou apenas quatro pontos.

“Nós criamos inúmeras chances de gol contra o Guarani, mas desperdiçamos. No final perdemos e deixamos de somar três pontos importantes, porque seriam conquistados fora de casa” – relatou o técnico.

NOVORIZONTINO MUDA

Retrospecto do Novorizontino nesta temporada é assustador, pois não venceu uma partida sequer das 16 já disputadas.

E para tentar apagar a péssima imagem deixada na goleada por 3 a 0, sofrida em seus domínios para a Chapecoense, o treinador Allan Aal cobra recuperação de sua equipe neste domingo:

“Fizemos bons jogos fora de casa”, avaliou em referência aos empates contra Vila Nova e Londrina.


O meia Danielzinho, expulso contra a Chapecoense, cumpre suspensão. Allan Aal evita divulgar a escalação, mas pode optar pelo atacante Cléo Silva e meia Douglas Baggio.


“É preciso esquecer o que passou e pensar sempre no jogo seguinte. Temos que virar a ficha e mostrar um bom futebol” – espera Allan Aal.


Confira também: