Criciúma terá força máxima na briga pela classificação para 3ª fase da Copa do Brasil

Além de valer uma vaga na terceira fase do torneio mais rentável do futebol brasileiro, a classificação pode render uma premiação de mais R$ 2,205 milhões ao Criciúma

Para o confronto, o técnico Claudio Tencati não tem desfalques por suspensão ou lesão e irá mandar a campo o que tem de melhor, repetindo a escalação que entrou em campo no jogo de ida das quartas de final do estadual contra o Hercílio Luz

Criciuma Copa BR
Criciúma terá força máxima na briga pela classificação para 3ª fase da Copa do Brasil

Criciúma, SC, 13 (AFI) – Apesar de ter empatado o jogo de ida das quartas de final contra o Hercílio Luz, por 1 a 1, no último final de semana, o Criciúma será obrigado a deixar o Campeonato Catarinense de lado neste meio de semana. Afinal, entra em campo nesta quinta-feira (14), para encarar o Brasiliense-DF, em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

Além de valer uma vaga na terceira fase do torneio mais rentável do futebol brasileiro, a classificação pode render uma premiação de mais R$ 2,205 milhões ao Criciúma. Por isso, uma vitória neste momento é de extrema importância para o clube, mesmo em meio ao mata-mata do estadual.

O duelo está marcado para às 19h, no estádio da Boca do Jacaré, em Brasília. Vale lembrar, que em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida nos pênaltis. O Criciúma, inclusive, já está no Distrito Federal, onde nesta quarta-feira (13) faz o último treino antes da partida.

Para o confronto, o técnico Claudio Tencati não tem desfalques por suspensão ou lesão e irá mandar a campo o que tem de melhor, repetindo a escalação que entrou em campo no jogo de ida das quartas de final do estadual contra o Hercílio Luz.

Por isso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Angel e Marcelo Hermes; Barreto, Eliedson, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Felipe Vizeu e Éder.

Após a partida, o foco volta ao estadual. O jogo de volta das quartas de final contra o Hercílio Luz será no domingo (17), às 19h30, no estádio Heriberto Hulse. Caso o placar se mantenha empatado, a decisão da vaga irá para os pênaltis.