Criciúma tem retorno de zagueiro venezuelano para tentar voltar a vencer no Brasileirão
Trata-se do zagueiro Wilker Ángel, que está de volta ao Criciúma, após a eliminação da Venezuela na Copa América
Ele vinha sendo titular antes de servir sua seleção e por isso, coloca uma 'dor de cabeça boa' no treinador, na escolha pelo companheiro de Rodrigo na zaga
Criciúma, SC, 10 (AFI) – Vindo de derrota para o Vitória por 2 a 1 no último final de semana, o Criciúma quer usar o fator casa para voltar a vencer no Brasileirão. Nesta quinta-feira (11), recebe o lanterna Fluminense, no estádio Heriberto Hulse, às 20h. Para o duelo, o técnico Claudio Tencati tem um retorno importante.
Trata-se do zagueiro Wilker Ángel, que está de volta ao Criciúma, após a eliminação da Venezuela na Copa América. Ele vinha sendo titular antes de servir sua seleção e por isso, coloca uma ‘dor de cabeça boa’ no treinador, na escolha pelo companheiro de Rodrigo na zaga. Walisson Maia luta para seguir jogando.
Quem também está de volta é o atacante reserva Allano, que cumpriu suspensão na rodada passada, e volta a ficar à disposição. Por outro lado, o zagueiro Tobias Figueiredo e o atacante Felipe Vizeu, seguem entregues ao Departamento Médico, em recuperação de lesões musculares. O centroavante voltou a trabalhar com bola, mas ainda será poupado.
Até por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Wilker Ángel (Walisson Maia), Marcelo Hermes; Barreto, Ronald, Fellipe Mateus e Matheusinho; Bolasie e Arthur Caíke (Eder).
Atualmente, o Criciúma aparece na 14ª colocação com 16 pontos.