Criciúma tem problemas para encarar Palmeiras em seu retorno ao Brasileirão

São eles: o zagueiro Rodrigo, os meias Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel e os atacantes Eder e Bolasie

Para o duelo, o técnico Claudio Tencati terá que lidar com uma série de problemas que podem acarretar em cinco baixas

Criciuma BR
Criciúma tem problemas para encarar Palmeiras em seu retorno ao Brasileirão

Criciúma – Sem entrar em campo pelo Brasileirão há mais de um mês, por conta das rodadas e jogos adiados devido a tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, o Criciúma está pronto para encarar o Palmeiras neste domingo (02), às 16h, no estádio Heriberto Hulse. Para o duelo, o técnico Claudio Tencati terá que lidar com uma série de problemas que podem acarretar em cinco baixas.

São eles: o zagueiro Rodrigo, os meias Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel e os atacantes Eder e Bolasie. A situação que menos preocupa é a do zagueiro e capitão da equipe Rodrigo, que se recupera de uma tendinite e não deve ser problema. O atleta, inclusive, irá completar 150 jogos com a camisa carvoeira e deve receber homenagens.

Já os problemas no setor ofensivos são mais complicados. Fellipe Mateus se recupera de dores no joelho e deve ser poupado, assim como Marquinhos Gabriel, que até voltou a treinar durante a semana, mas relatou dores no local e também não deve atuar.

Os atacantes Eder – em recuperação de um desconforto na panturrilha – e Bolasie – com dores musculares – trabalharam na academia e são dúvidas. No mais, a base deve ser a mesma que atuou na terceira fase da Copa do Brasil contra o Bahia.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, mesmo com três jogos a menos que grande parte dos adversários, o Criciúma está na parte intermediária da tabela com 14 pontos somados.

Confira também: