Criciúma tem problemas para encarar Palmeiras em seu retorno ao Brasileirão
São eles: o zagueiro Rodrigo, os meias Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel e os atacantes Eder e Bolasie
Para o duelo, o técnico Claudio Tencati terá que lidar com uma série de problemas que podem acarretar em cinco baixas

Criciúma – Sem entrar em campo pelo Brasileirão há mais de um mês, por conta das rodadas e jogos adiados devido a tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul, o Criciúma está pronto para encarar o Palmeiras neste domingo (02), às 16h, no estádio Heriberto Hulse. Para o duelo, o técnico Claudio Tencati terá que lidar com uma série de problemas que podem acarretar em cinco baixas.
São eles: o zagueiro Rodrigo, os meias Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel e os atacantes Eder e Bolasie. A situação que menos preocupa é a do zagueiro e capitão da equipe Rodrigo, que se recupera de uma tendinite e não deve ser problema. O atleta, inclusive, irá completar 150 jogos com a camisa carvoeira e deve receber homenagens.
Já os problemas no setor ofensivos são mais complicados. Fellipe Mateus se recupera de dores no joelho e deve ser poupado, assim como Marquinhos Gabriel, que até voltou a treinar durante a semana, mas relatou dores no local e também não deve atuar.
Os atacantes Eder – em recuperação de um desconforto na panturrilha – e Bolasie – com dores musculares – trabalharam na academia e são dúvidas. No mais, a base deve ser a mesma que atuou na terceira fase da Copa do Brasil contra o Bahia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Atualmente, mesmo com três jogos a menos que grande parte dos adversários, o Criciúma está na parte intermediária da tabela com 14 pontos somados.