Criciúma tem problemas defensivos para se manter isolado na liderança do Catarinense
Porém, para o confronto, o técnico Claudio Tencati tem problemas defensivos. Isso porque, o zagueiro Rodrigo foi expulso no clássico contra o Avaí e agora cumpre suspensão
Além dele, o zagueiro Walisson Maia, segue se recuperando de uma luxação na clavícula, que já o tirou das duas últimas rodadas
Criciúma, SC, 14 (AFI) – Focado em se manter isolado na liderança do Campeonato Catarinense, o Criciúma tem mais um desafio importante nesta quinta-feira (15). Em casa, no estádio Heriberto Hulse, às 19h, faz um duelo dos opostos contra o Brusque, já que o rival não vence há seis rodadas e está na parte debaixo da tabela.
Porém, para o confronto, o técnico Claudio Tencati tem problemas defensivos. Isso porque, o zagueiro Rodrigo foi expulso no clássico contra o Avaí e agora cumpre suspensão.
Além dele, o zagueiro Walisson Maia, segue se recuperando de uma luxação na clavícula, que já o tirou das duas últimas rodadas. Ele vem fazendo sessões intensas de fisioterapia, mas não deve ter condições de atuar mais uma vez.
Com isso, a zaga que irá atuar deve ser inédita, formada pelo recém contratado, venezuelano Wilker Ángel, e Erick, que é cria da base do clube catarinense. No mais, a base titular será a mesma que vem atuando.
Atualmente, o Criciúma lidera o Campeonato Catarinense com 18 pontos. Em sete jogos são seis vitórias e uma derrota.