Criciúma recusa amistosos fora de casa e busca jogo-treino aberto para a torcida
O clube quer finalizar a preparação com um jogo aberto ao público
A estreia na Série B será no dia 4 de abril, às 21h, diante do Operário, no estádio Heriberto Hülse.

Criciúma, SC, 24 (AFI) – O Criciúma decidiu recusar convites para amistosos fora de casa e busca um adversário para realizar um jogo-treino com portões abertos nos próximos dias. A intenção do clube é encerrar a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro e permitir que a torcida acompanhe a equipe em ação no estádio Heriberto Hülse, já que não há partidas oficiais em casa neste mês.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O clube recebeu sondagens de Botafogo e Grêmio para a realização de amistosos. No entanto, as propostas foram recusadas devido à logística e ao fato de os jogos serem fora de seus domínios, o que afastaria o time de seu torcedor.
Durante esta intertemporada, o Criciúma já realizou dois jogos-treinos. O time venceu o Caxias e empatou com o Juventude, em busca de ritmo e ajustes para a disputa da Série B.
A decisão de priorizar um jogo-treino em casa também visa aproximar o elenco da torcida, após a eliminação precoce no Campeonato Catarinense. A equipe de Zé Ricardo foi desclassificada nas quartas de final, em uma competição que teve o Avaí como campeão estadual.
SÉRIE B
A diretoria segue em contato com possíveis adversários para viabilizar o evento, que servirá como um último teste antes da estreia na Série B. O Criciúma espera contar com o apoio do seu torcedor na busca pelo acesso à Série A, objetivo principal da temporada.
A estreia na Série B será no dia 4 de abril, às 21h, diante do Operário, no estádio Heriberto Hülse.