Série B: Criciúma tem quatro baixas para encarar Ceará
O Criciúma vive grande momento neste início de Brasileirão, atualmente é o vice-líder e busca mais uma vitória dentro de casa
Diferente do adversário, o Ceará vive um período de oscilação na competição. Com muitos altos e baixos neste início de campeonato,
Fortaleza, CE , 19 (AFI) – Vice líder do Brasileiro da Série B, com 14 pontos em seis partidas quatro vitórias de dois empates e invicto na competição, o Criciúma enfrenta o Ceará neste domingo às 15h30 o Estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada. A equipe da terra do carvão terá pelo menos quatro desfalques para encarar o alvinegro cearense nesse jogo.
Na defesa, O zagueiro Rodrigo e o atacante Éder que foram expulsos na partida passada no empate com o Vila Nova em Goiânia, estão fora. Assim como não devem jogar, o lateral direito Cristóvão e o volante Rômulo que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso o treinador da equipe catarinense, Cláudio Tencati estuda várias opções: na lateral ele conta com Claudinho e Jonathan; no meio ele tem Miqueias ou Christopher.
Na peça ofensiva Fabinho deve ocupar a vaga atuando ao lado do titular do Vizeu; e na zaga as opções são Rayan ou Matheus Mancini.
Gustavo; Claudinho, Matheus Mancini, Wallisson e Hermes; Arilson, Miqueias, Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel; Fabinho e Fabinho. Esse pode ser um provável Tigrão para a partida com o Ceará.