Criciúma encaminha chegada de atacante colombiano que estava atuando na Argentina
Trata-se do atacante colombiano Diego Herazo, de 28 anos, que neste primeiro momento chegaria por empréstimo do San Lorenzo, da Argentina
Após o duelo contra o Fluminense, o gerente de futebol Alex Brasil confirmou o interesse no jogador, que também falou na busca por outros reforços
Criciúma, SC, 12 (AFI) – Horas depois de entrar em campo e empatar com o Fluminense, por 1 a 1, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Criciúma encaminhou o acerto com mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do atacante colombiano Diego Herazo, de 28 anos, que neste primeiro momento chegaria por empréstimo do San Lorenzo, da Argentina.
No time argentino, onde está desde o começo de 2024, fez 18 jogos e marcou um gol. O restante de sua carreira foi toda na Colômbia, com passagens de destaque por Tolima, Millonarios e Independiente Medellín. Após o duelo contra o Fluminense, o gerente de futebol Alex Brasil confirmou o interesse no jogador, que também falou na busca por outros reforços.
“Chegamos em um nome, já que vazou na Argentina, não gostamos de falar antes, mas estamos conversando e esperamos concretizar. Na lateral-direita fomos atrás e o clube pediu 4 milhões de reais. Estamos trabalhando com outro jogador que é de fora. Estamos equacionando para ver o que é melhor dentro da realidade e que agregue na necessidade que o Tencati precisa”, disse.
A janela de transferência do futebol brasileiro reabriu na última quarta-feira, enquanto isso os clubes podem inscrever novos reforços nas competições nacionais e internacionais. Agora, o Criciúma volta a campo na próxima terça-feira (16) quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, às 21h.