Criciúma empata duelo atrasado, mas Tencati enaltece elenco após maratona de jogos
Claudio Tencati se mostrou incomodado com o resultado diante do Fortaleza, mas elogiou a entrega dos jogadores na maratona de partidas das últimas semanas
Com o resultado, o Criciúma aparece na 14ª colocação com 18 pontos ganhos e está três na frente da zona de rebaixamento
Criciúma, SC, 25 (AFI) – O Criciúma até saiu na frente, mas ficou no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, em casa, no estádio Heriberto Hülse, em jogo atrasado da terceira rodada do Brasileirão. Com isso, chegou ao quinto jogo sem vitória na competição nacional. O técnico Claudio Tencati se mostrou incomodado com o resultado, mas elogiou a entrega dos jogadores na maratona de partidas das últimas semanas.
“A gente trabalha, mas as coisas fogem do nosso controle. As lamentações não podem existir e temos que exaltar o trabalho dos jogadores. Eles estão entregando e fazendo o máximo”, disse o treinador.
Com o resultado, o Criciúma aparece na 14ª colocação com 18 pontos ganhos e está três na frente da zona de rebaixamento. O comandante falou da escolha por Arthur Caíke e Eder na frente, deixando Bolasie na reserva por conta da parte física do atleta.
“Temos a nossa realidade e desgaste. Talvez o erro com o Bolasie tenha sido levar ele para esses dois jogos contra o Corinthians e Flamengo e não ter segurado. Vamos ponderar isso para outras situações. A gente arriscou e deu errado. Acabou atrapalhando o planejamento”, completou.
Agora, o Criciúma volta a campo no sábado (27), às 19h, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.