Criciúma deve manter mesma escalação para tentar embalar no Brasileirão

Para o duelo, o técnico Claudio Tencati tem apenas uma dúvida no meio-campo, mas tende a manter o time titular

Isso porque, a única baixa é o atacante reserva Allano, que entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e acabou expulso

Criciuma BR 1
Criciúma deve manter mesma escalação para tentar embalar no Brasileirão

Criciúma, SC, 05 (AFI) – Embalado pela vitória em cima do Cruzeiro, por 1 a 0, na última rodada, o Criciúma já tem mais um importante desafio neste domingo (07) para continuar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Fora de casa, visita o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, às 18h. Para o duelo, o técnico Claudio Tencati tem apenas uma dúvida no meio-campo, mas tende a manter o time titular.

Isso porque, a única baixa é o atacante reserva Allano, que entrou no segundo tempo contra o Cruzeiro e acabou expulso. Agora, terá que cumprir a suspensão. No meio, a dúvida é entre Ronald e Fellipe Mateus, que entrou bem contra o time mineiro e pode ganhar a titularidade.

No mais, o zagueiro Tobias Figueiredo e o atacante Felipe Vizeu, seguem entregues ao Departamento Médico, em recuperação de lesões musculares.

Até por conta disso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Miguel Trauco; Barreto, Fellipe Mateus (Ronald), Marcelo Hermes e Matheusinho; Arthur Caíke e Bolasie.

Atualmente, o Criciúma é o 12º colocado do Brasileirão com 16 pontos e vem de dois jogos sem derrota.

Confira também: