Criciúma-SC é derrotado novamente para o Bahia-BA e zagueiro admite: "Erros nossos"
O revés no Heriberto Hülse aconteceu com dois tentos sofridos no fim, e o zagueiro e capitão Rodrigo comentou o resultado após o final do jogo
O Criciúma-SC até tentou batalhar pela classificação na Copa do Brasil, mas enfrentando o Bahia-BA novamente foi derrotado
Criciúma, SC, 23 (AFI) – O Criciúma-SC até tentou batalhar pela classificação na Copa do Brasil, mas enfrentando o Bahia-BA no returno da terceira fase, foi derrotado por 2 a 0 nesta quinta-feira (23), e acabou eliminado com 3 a 0 contra no placar agregado. O revés no Heriberto Hülse aconteceu com dois tentos sofridos no fim, e o zagueiro e capitão Rodrigo comentou o resultado após o final do jogo.
Faltou o gol. Sabíamos da dificuldade que seria, a equipe do Bahia é muito qualificada, mas nós sabíamos da nossa qualidade. Procuramos jogar a todo momento e se defender da melhor maneira possível. No segundo tempo a todo momento nosso time criando as ações da partida, mas ali no finalzinho através de erros nossos levamos gols de transição.
“É ressaltar o trabalho que vem sendo feito, dar os parabéns ao torcedor que nos incentivou até o final, agora é cabeça erguida, agora temos o Brasileiro daqui alguns dias pela frente, agora é continuar o trabalho porque a gente tem grandes coisas pra colher lá na frente”, completou o zagueiro do Criciúma, que agora segue disputando o Brasileirão.
CRICIÚMA SEGUE DISPUTANDO O BRASILEIRÃO
O Carvoeiro ficou mais de 20 dias sem jogos por conta do adiamento de confrontos no Brasileirão, e também pela posterior paralisação da competição. Após a eliminação, volta a jogar na Série A apenas no dia 2 de junho, quando recebe o Palmeiras novamente em Santa Catarina, às 16h, tentando se afastar da degola.
Confira também:
- O zagueiro Rodrigo falou sobre a eliminação para o Bahia dentro de casa
- Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras - Verdão joga mal, mas avança na Copa do Brasil
- Criciúma-SC 0 x 2 Bahia-BA - Carvoeiro pressiona, mas Tricolor liquida no fim e segue na Copa do Brasil
- Após estrear com eliminação, técnico do Brusque fala em recuperar a "autoestima"
- Botafogo reintegra Óscar Romero e Diego Hernández após multa e afastamento por indisciplina