Criciúma deixa Catarinense 'de lado' e embarca para Cuiabá para disputa da 1ª fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (28), às 21h30, visita o Operário-VG-MT, no estádio da Arena Pantanal, em Cuiabá, em jogo único, da primeira fase

Por ter melhor colocação geral no ranking de clubes da CBF, o Criciúma tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com a vaga

Criciuma Copa BR
Criciúma deixa Catarinense 'de lado' e embarca para Cuiabá para disputa da 1ª fase da Copa do Brasil

Criciúma, SC, 26 (AFI) – Com a classificação garantida e dependendo das suas próprias forças para assegurar a liderança geral, o Criciúma deixa o Campeonato Catarinense de lado para focar na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), às 21h30, visita o Operário-VG-MT, no estádio da Arena Pantanal, em Cuiabá, em jogo único, da primeira fase.

Por ter melhor colocação geral no ranking de clubes da CBF, o Criciúma tem a vantagem de jogar pelo empate para ficar com a vaga. De qualquer forma, o executivo de futebol Alex Brasil, pediu para que o Criciúma tenha atenção e se porte como um time de elite para ficar com a vaga.

“Um torneio como a Copa do Brasil, que reúne equipes do país inteiro, e com essas rodadas decididas em partidas únicas, tornam a competição ainda mais traiçoeira. É preciso entrar com muita concentração.  Estamos em uma temporada muito positiva também, na liderança do Estadual, e queremos chegar longe na Copa do Brasil. Para isso precisamos seguir unidos e jogando como o time de Série A que somos”, disse o executivo.

A delegação do Criciúma, inclusive, já viajou para Cuiabá e fará um treino em Cuiabá, nesta terça-feira, para o técnico Claudio Tencati definir os últimos detalhes. O comandante deve mandar o que tem de melhor à campo.

Confira também: