Criciúma confirma adiamento de jogo da Copa do Brasil contra Marília

O clube catarinense confirmou que o duelo será em Cariacica, no Espírito Santo

O clube catarinense confirmou que o duelo será em Cariacica, no Espírito Santo

0002050535860 img

Criciúma, SC, 16 (AFI) – O Criciúma confirmou na tarde desta terça-feira que o jogo entre Marília e Criciúma, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, não acontecerá mais em Minas Gerais. Com o veto do Governo, que colocou o Estado na ‘Onda Roxa’, fase mais restritiva da pandemia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) levou o duelo para o Espírito Santo.

A mudança foi confirmada pelo próprio Criciúma. O jogo será na próxima quinta-feira, em Cariacica (ES), no estádio Kleber Andrade. A expectativa é que a CBF confirme a alteração nas próximas horas, inclusive, com o horário da partida, ainda não informado. O duelo estava marcado para esta quarta, no estádio do Melão, em Varginha.

Kleber Andrade receberá o jogo entre Marília e Criciúma
Kleber Andrade receberá o jogo entre Marília e Criciúma

SEGUE O JOGO
A CBF já afirmou que não irá paralisar a competição e busca meios alternativas para escapar das restrições impostas por alguns Estados brasileiros no combate ao novo coronavírus. Além do jogo entre Marília e Criciúma, mais partidas, com sede em Minas Gerais, sofrerão alterações, caso de Palmas e Avaí, agendado para a quinta-feira, no Independência.