Criciúma busca dupla da Chapecoense para se reforçar na Série B
Nadson e Osman interessam ao Trigre, mas o Verdão não pretende liberá-los
Nadson e Osman interessam ao Trigre, mas o Verdão não pretende liberá-los
Criciúma, SC, 18 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série B e pressionado com a sequência de maus resultados, o Criciúma tenta reforçar o seu elenco a pedido do técnico Mazola Júnior. E dois integrantes do grupo da Chapecoense interessam. São eles: o meia Nadson e o atacante Osman.
A Chapecoense, no entanto, fez jogo duro e não concordou em liberar os jogadores. O técnico Gilson Kleina acredita que a dupla seja importante para o elenco. Nadson, inclusive, recebeu uma proposta do Ceará e ficou muito perto de deixar o clube, mas acabou permanecendo para o Brasileirão.
Osman chegou em 2017 na Chapecoense, mas não conseguiu ter uma sequência devido as inúmeras lesões. O jogador tem 25 anos e fez apenas seis partidas em 2018. Ele vem passando por um recondicionamento físico antes de voltar ficar à disposição de Gilson Kleina.
Assim como Osman, Nadson também chegou ao clube após acidente aéreo para ajudar na reconstrução. O meia, de 28 anos, vem tendo poucas chances entre os titulares, porém, esteve em campo no jogo contra o Atlético Mineiro, que definiu a classificação do time para as quartas de final da Copa do Brasil.
O Criciúma está na 18ª colocação da Série B, com apenas um ponto. O próximo desafio é diante do Fortaleza, em partida marcada para o dia 22 de maio, às 21h30, na Arena Castelão.