Criciúma atualiza situações de Léo Gonçalves e Tiago Marques que se recuperam de cirurgias
A situação de Léo Gonçalves é a mais animadora, afinal é ele quem está a mais tempo entregue ao DM e a previsão dele voltar aos gramados e ser reintegrado no grupo é em janeiro
Já o atacante Tiago Marques completará nove meses de recuperação apenas em março e só a partir daí, voltará a trabalhar com bola
Criciúma, SC, 19 (AFI) – Em pré-temporada, focado nos desafios de 2023, o Criciúma segue se preparando e o Departamento Médico também está tendo que trabalhar a todo vapor para recuperar o quanto antes, dois jogadores que passaram por cirurgia neste ano. São eles: o volante Léo Gonçalves e o atacante Tiago Marques.
A situação de Léo Gonçalves é a mais animadora, afinal é ele quem está a mais tempo entregue ao DM e a previsão dele voltar aos gramados e ser reintegrado no grupo é em janeiro. Já o atacante Tiago Marques completará nove meses de recuperação apenas em março e só a partir daí, voltará a trabalhar com bola. Os demais jogadores estão passando por testes e foi isso que o fisioterapeuta do clube, Fabrício Gonçalves, explicou.
“No início de cada temporada costumamos fazer vários testes que envolvem força, flexibilidade, enfim, vários exercícios e várias técnicas utilizadas. Todos os atletas já fizeram e já passamos os laudos para a comissão técnica. A gente busca a prevenção de lesão”.
O calendário do Criciúma será cheio com as disputadas do Catarinense, Série B e Copa do Brasil. A estreia da equipe carvoeira no estadual será diante do Concórdia, no estádio Heriberto Hülse, na segunda quinzena de janeiro.