Crespo se despede do São Paulo, elogia torcida e dá recado a Ceni: "Desejo o melhor ao Rogério"
Pouco tempo depois de anunciar a saída de Crespo, o São Paulo confirmou a volta de Ceni
Segundo o São Paulo, Crespo saiu em "comum acordo"
São Paulo, SP, 14 (AFI) – O técnico Hernán Crespo, um dia após entrar em acordo com o São Paulo, usou as redes sociais para se despedir do clube, dos dirigentes, dos jogadores e da torcida tricolor. Pouco tempo depois da saída do argentino, o São Paulo anunciou a volta de Rogério Ceni.
“Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, disse Crespo em sua carta de despedida.
QUEDA!
Além de Hernan Crespo, outros cinco profissionais deixaram o Morumbi: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
Contratado para a temporada 2021, Hernan Crespo ficou oito meses no Morumbi e tirou o São Paulo da fila depois de conquistar o Paulistão. Ao todo, foram 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas sob o comando do treinador argentino.
O São Paulo é o 13ª colocado no Brasileirão, com 30 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, o Tricolor faz um confronto direto com o Ceará, que tem apenas um ponto a menos.
CONFIRA A CARTA NA ÍNTEGRA DE CRESPO:
Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos.
Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um.
Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso.
Aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado.
A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho.
E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho.
Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente.
Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube.