CRB x Juventude - Galo vai com tudo para fugir da degola na Série B

O Juventude não parece ter maiores ambições na competição, enquanto o CRB está ameaçado pela zona de rebaixamento

O Juventude não parece ter maiores ambições na competição, enquanto o CRB está ameaçado pela zona de rebaixamento

0002050277581 img

Maceió, AL, 06 (AFI) – O CRB tenta aproveitar a força de sua torcida para respirar na luta contra o rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o Rei Pelé lotado, em Maceió, o time alagoano recebe o Juventude, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada.

O Galo está bastante ameaçado pela zona de rebaixamento. A equipe é a primeira fora da degola, com 39 pontos, levando vantagem sobre o Luverdense, que tem a mesma pontuação, no número de vitórias (10 a 9). O Juventude, que estreou Antonio Carlos Zago no último final de semana, é o oitavo, com 49.

O Galo está bastante ameaçado pela zona de rebaixamento

O Galo está bastante ameaçado pela zona de rebaixamento

MUDANÇAS…
O técnico Mazola Júnior não poderá contar com o volante Rodrigo Souza e o atacante Neto Baiano, ambos suspensos. Em compensação, Edson Ratinho volta de suspensão e passa a ser mais uma opção para a partida diante dos gaúchos.

“Conseguimos um grande resultado contra o Inter em seus domínios, mas já ficou no passado e agora é concentração total para encarar o Juventude. Será um jogo difícil, por isso que temos aproveitar esses dias que precedem o jogo para treinar bem e fazer uma grande atuação diante da nossa torcida, que com certeza vai lotar o Rei Pelé e dar mais um show nas arquibancadas’, comentou o lateral Marcos Martins.

O Juventude vence o Ceará na estreia de Zago

O Juventude vence o Ceará na estreia de Zago

TUDO IGUAL NO JU
O técnico Luiz Carlos Zago se mostrou bastante satisfeito com a atuação diante do Ceará e a expectativa é de que o treinador mantenha a base do time no jogo contra o CRB. O treinador falou sobre a evolução da equipe, mas gostou do que viu.

“Os atletas realizaram uma partida de muita concentração e dedicação, pontos fundamentais para a vitória desta noite. Não conseguimos treinar por tempo suficiente, mas, com base na conversa, conseguimos repassar aquilo que entendemos ser a melhor forma de atuar. É claro que ainda precisamos evoluir e vamos trabalhar para isso, mas estou feliz pela partida, pela atuação e por termos conseguido um resultado fundamental para esta reta final de campeonato”, destacou Zago.