Série B: CRB vive fase controversa com cartões

Galo da Pajuçara está na lista de times com menos punições com cartões para jogadores, à medida que tem número alto de pendurados

CRB é um dos times que menos recebeu cartões amarelos na Segundona, contudo tem lista extensa de jogadores próximos de suspensão

Daniel Paulista CRB
Comandante volta a ficar na área técnica depois de cumprir suspensão (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 03 (AFI) – O CRB está vivendo uma situação curiosa e até controversa com cartões na Série B do Campeonato Brasileiro. Galo da Pajuçara é o terceiro time que menos recebeu amarelos ao longo da Segundona, mas tem lista extensa de pendurados para o próximo jogo.

SINAL DE ALERTA

Da derrota para o Mirassol e visando enfrentar o Ceará, os regatianos perderam o lateral-esquerdo Guilherme Romão, que está suspenso. O CRB, porém, precisa ficar no alerta com outros jogadores, pois poderão ser punidos e também figurarem como desfalques.

São nove atletas que estão com o sinal ligado, buscando evitar correr riscos, e em todos os setores. Os zagueiros Anderson Conceição e Gum, os volantes Auremir, Juninho Valoura e Lucas Falcão, o meia João Paulo, e os atacantes Anselmo Ramon, Hyuri e Renato.

Anselmo Ramon CRB
Capitão do Galo, Anselmo Ramon é um dos atletas na lista dos pendurados (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

DE VOLTA

Os alvirrubros chegam ao sexto embate seguido com uma ausência por ordem disciplinar, contudo ganham as voltas de Saimon e Daniel Paulista pelo mesmo motivo. Apesar da sequência negativa, têm média de 2,43 advertências por duelo.

Os alagoanos foram advertidos por 73 oportunidades durante a competição, mas outros dois times possuem marca mais positiva. Equipe está igualada ao Mirassol, entretanto leva desvantagem para Botafogo-SP (72) e Sport (42).

Confira também: