CRB deve repetir escalação na Copa do Nordeste
Sem ter o lateral-esquerdo titular e dois importantes meio-campistas, Regatas é esperado para ser escalado com time que avançou na semifinal
CRB tem desfalques na defesa e no meio-campo, mas expectativa é de manutenção da base utilizada na classificação heroica sobre Bahia
Maceió, AL, 04 (AFI) – O CRB encerrou preparação para os primeiros 90 minutos da final da Copa do Nordeste sem muito mistério. Apesar de ter quatro baixas certas diante do Fortaleza, o Regatas deve repetir a escalação da classificação sobre o Bahia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESFALQUES DEFINIDOS
Das ausências já confirmadas antecipadamente, três são por ordem médica. O lateral-esquerdo Willian Formiga, assim como os volantes Caio César e Rômulo, desfalcam o CRB após sofrerem lesão muscular e terem sido vetados pelo departamento médico.
Outro jogador a não estar presente à decisão é o também lateral-esquerdo Jorge. Este, no entanto, não foi inscrito no Nordestão, fazendo o comandante alvirrubro improvisar; tendência é a sequência do lateral-direito Matheus Ribeiro continuar entre os titulares.
PROVÁVEL GALO
Em contrapartida, os regatianos têm o retorno do ponta Léo Pereira, ausente frente à Ponte Preta na Série B por ter cumprido suspensão automática. Desta maneira, Mike volta a ser opção como reserva e os prováveis 11 do CRB giram em torno de: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Anselmo Ramon e Léo Pereira.