Alagoano: CRB renova com Guilherme Romão e contrata Saimon
Galo da Pajuçara prorroga contrato de lateral por mais duas temporadas e anuncia novo zagueiro para 2023
Maceió, AL, 7 (AFI) – O CRB confirmou dois jogadores para a próxima temporada. Depois do treinador Umberto Louzer, a diretoria regatiana renovou com o lateral-esquerdo Guilherme Romão e contratou o zagueiro Saimon, que estava defendendo o Londrina nesta Segundona. São as primeiras novidades no Galo da Pajuçara já projetando 2023, antes aguardado para ter Daniel Paulista no comando.
ROMÃO ATÉ 2025
Após ter o vínculo prorrogado por mais dois anos, o lateral alvirrubro diz estar identificado com o CRB e espera continuar fazendo história. O atleta traça o acesso à Série A como sua meta pessoal, além de citar que é um sonho também dos torcedores, fazendo ainda um balanço do 2022, quando somou 44 jogos e não balançou as redes, nem deu assistências.
“Prorroguei o contrato e agora vai até 2025. Vou ficar aqui no CRB, um clube que me identifico muito e fico muito feliz em fazer parte da história. Espero conquistar um acesso aqui, que é o sonho dos torcedores e meu também. Almejamos coisas grandes, mas não deu o que queríamos. Fomos campeões alagoanos, na Copa do Brasil não fomos tão bem, na Copa do Nordeste conseguimos chegar numa semifinal e a Série B, que era o principal, não conseguimos o acesso”, afirmou Romão à SporTV.
NOVO ZAGUEIRO
Um dos principais jogadores do sistema defensivo do Londrina, Saimon foi oficializado pelo presidente Mário Marroquim em entrevista à Rádio 98 FM: “Saimon já está contratado. Fez uma boa campanha pelo Londrina este ano e o contrato já está assinado”, disse o mandatário alvirrubro, que descartou, por ora, negociação com o meio-campista Fernando Neto, atualmente no Operário: “Ele faz parte dos 30, 40 jogadores que estão no radar do CRB. Há uma dança de cadeiras na Série B muito grande”, completou.
O defensor é formado na base do Grêmio, onde se profissionalizou. Aos 31 anos, atuou também por Vitória, Figueirense, Mogi Mirim, São Caetano e Vila Nova antes de chegar ao Tubarão, onde totalizou 56 partidas e sequer balançou as redes, porém deu uma assistência.
Confira também:
- Alagoano: Três jogadores do CRB reencontram Umberto Louzer
- Alagoano: Apresentado no CRB, Louzer traça meta de 2023: "Candidato para conquistar o acesso"
- Alagoano: CRB descarta lateral Reginaldo para 2023
- Flamengo confirma saída de Diego Alves e prepara despedida: 'Um ícone histórico'
- CRB 1 x 2 Bahia - Enfim, o Tricolor carimba volta à Série A