Série B: CRB perde Hyuri por lesão na coxa esquerda

Atacante fazia seu terceiro jogo desde a volta ao Galo da Pajuçara e é desfalque sem prazo definido, se juntando ainda a outros seis atletas no DM

CRB tem baixa de mais um jogador para o departamento médico, mas dessa vez com prazo de volta indeterminado após exame de imagem

Hyuri lesão CRB
Hyuri foi baixa no jogo com o Sampaio Corrêa (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 10 (AFI) – O CRB não poderá contar com o atacante Hyuri por tempo indeterminado. Depois de sair lesionado do empate diante do Sampaio Corrêa, por 0 a 0, o jogador realizou exame de imagem, onde foi detectada uma lesão parcial de semitendíneo e bíceps (femoral), sem ter prazo de retorno estipulado.

SAÍDA PRECOCE

Acionado durante o intervalo da partida, o ponta foi recontratado pelo Galo da Pajuçara para a temporada. Deixando o gramado aos 50 minutos da segunda etapa, o atleta fez o CRB encerrar o jogo com um a menos, mas reconheceu o quanto as dores o incomodaram ainda dentro de campo.

“Senti como se fosse uma estourada na posterior na hora que fui dar o pique. Tentei voltar, mas para não piorar a situação e não conseguir contribuir na forma que já estava, lesionado. Então, vamos avaliar, fazer exame o mais rápido possível para saber o que aconteceu. Estou sentindo dor para esticar a perna. Agora é repouso e já fui medicado, vamos fazer o exame nos próximos dias e saber em quanto tempo vamos voltar a ação”, declarou ao fim do duelo ao SporTV.

Hyuri lesão CRB
CRB tem ausência de Hyuri sem ter prazo de retorno definido (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

MAIS DESFALQUES

Hyuri é mais um no departamento médico alvirrubro. Além dele, o CRB ainda tem as ausências do lateral-direito Hereda, do zagueiro Saimon, do lateral-esquerdo Luiz Henrique, dos volantes Anderson Leite e Auremir, e do atacante Rômulo, mas com situação já confirmada para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anderson e Rômulo viraram baixa após embate com o Atlético-GO, por dores na panturrilha e na coxa direita, respectivamente. O primeiro da lista foi o defensor, que fez cirurgia na clavícula, enquanto os laterais tiveram problema no menisco e ruptura do tendão de Aquiles, nesta ordem; Auremir teve edema ósseo.

Confira também: