Série B: CRB deve ter escalação mantida contra o Ituano

Galo da Pajuçara chega para confronto diante do time paulista sem problemas, ganhando ainda o reforço de Anselmo Ramon após se recuperar de lesão

CRB é esperado para ir a campo com força máxima frente ao Ituano, já que não possui nenhum desfalque, seja por lesão ou por suspensão

Falcão CRB
Falcão garantiu vaga como titular no Galo desde a chegada de Daniel Paulista (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 19 (AFI) – O CRB ainda tem mais um treino antes de enfrentar o Ituano, nesta quarta-feira (21), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a escalação deve ser a mesma que bateu o Ceará. O técnico Daniel Paulista deu sinais dessa repetição por não ter problemas, sejam de ordem médica ou disciplina.

CONSISTÊNCIA

Fora da zona de rebaixamento da Segundona e 100% sob novo comando, o Galo da Pajuçara é esperado para não ter alterações buscando aumentar sua consistência. Se de início foi testada uma formatação usando três zagueiros, agora a linha de 4 no sistema defensivo já é praticamente garantida.

Assim, o CRB poderá ser escalado tendo os laterais Matheus Ribeiro e Guilherme Romão apoiados pela dupla formada por Anderson Conceição e Fábio Alemão, bem como Diogo Silva no gol. Do meio para frente, quem é quase certo de ser mantido é o volante Falcão, pois vem atuando como titular desde a chegada de Daniel.

Falcão CRB
Falcão garantiu vaga como titular no Galo desde a chegada de Daniel Paulista (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

PROVÁVEL TIME

À medida que tem indicação do time ser repetido, o CRB ganhou o retorno do experiente atacante Anselmo Ramon. Recuperado de uma lesão no ombro, o centroavante regatiano fica como opção ao comandante, podendo substituir justamente Falcão e, assim, reajustar o posicionamento do meio para frente.

A tendência, porém, é de Anselmo reaparecer como uma das alternativas entre os reservas. Dessa maneira, a provável escalação do CRB gira em torno de: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Rômulo e Renato.

Confira também: