Copa do Nordeste: CRB tem disputa no meio para jogo contra CSA
CRB permanece invicto na atual temporada após 13 jogos disputados e se classificou à semifinal do Alagoano, girando chave ao Nordestão
Maceió, AL, 03 (AFI) – O CRB tem o time praticamente pronto para o clássico contra o CSA, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, neste sábado (4), no Rei Pelé. O confronto tem mando do Azulão, mas uma vitória pode deixar o Galo da Pajuçara próximo de garantir vaga no mata-mata.
MANUTENÇÃO DA BASE
O técnico Umberto Louzer já sabe quem deverá escalar, mas a escalação inicial vem sendo uma incógnita. De certeza, 10 dos 11 titulares no CRB estão assegurados, sendo um deles o goleiro Diogo Silva. Experiente, o arqueiro é um dos líderes no sistema defensivo, que teve a chegada de Matheus Ribeiro e Fábio Alemão para atuarem junto a Guilherme Romão e Gum, respectivamente.
O meio-campo, hoje composto por três jogadores, tem um novato, tal como o próprio Louzer. A cabeça de área sofreu modificações da temporada passada e atualmente o CRB preenche o setor com Auremir ao lado de Juninho Valoura.
DÚVIDA NA CRIAÇÃO
Ainda que tenha um esboço pré-definido, o comandante do alvirrubro alagoano tem uma dor de cabeça nesta temporada: o armador. Com João Paulo e Rafael Longuine disputando espaço desde o início de 2023, o CRB realiza revezamento entre os meias, deixando a dúvida.
O ataque, que também está com novidades, possui apenas um remanescente de 2022: o centroavante Anselmo Ramon. Goleador, forma uma trinca muito letal junto a Mike e Renato, fazendo Copete, contratado a peso de ouro, figurar entre os reservas: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura; Mike, João Paulo (Rafael Longuine) e Renato; Anselmo Ramon.