CRB demite Daniel Paulista, que se despede: 'Fiz meu melhor'

"Além dele, seu auxiliar, Eudes Pedro e o preparador físico, Rodolfo Oliveira, deixam o clube"

Daniel Paulista deixa o CRB
Daniel Paulista deixa o CRB

Maceió, AL, 05 (AFI) – Após a derrota por 1 a 0 para o Vila Nova, o CRB decidiu pela saída do técnico Daniel Paulista para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, seu auxiliar, Eudes Pedro e o preparador físico, Rodolfo Oliveira, deixam o clube.

“O CRB informa que o Daniel Paulista não é mais o treinador da equipe. A decisão foi tomada na noite de quarta-feira (04/09) pela diretoria em comum acordo. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. A nova comissão técnica será apresentada em breve”, comunicou o clube.

O CRB amarga um jejum de vitórias nos últimos nove jogos, sendo três empates e seis derrotas. Entre idas e vindas, Daniel Paulista comandou o clube entre 2022 até agora, somando 113 jogos, 50 vitórias, 32 empates e 31 derrotas.

Nesta temporada, foram 23 vitórias, 15 empates e 15 derrotas. Ele conquistou o Campeonato Alagoano diante do ASA. Em 24 jogos na Série B, o CRB acumula seis vitórias, sete empates e 11 derrotas.

Com um jogo a menos, contra o Sport, está em 16º lugar com 25 pontos, dois a mais do que o Brusque, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 23.

Daniel Paulista deixa o CRB
Daniel Paulista deixa o CRB

DANIEL PAULISTA SE DESPEDE

O treinador também usou suas redes sociais para se despedir do clube a agradecer o apoio da torcida. Confira abaixo:

Torcida do CRB, hoje se encerra minha passagem pelo clube. Foram 83 jogos, com 38 vitórias, 23 empates e 22 derrotas.

Durante todo esse tempo de muito trabalho, conseguimos grandes feitos como o título do Campeonato Alagoano 2024, o vice-campeonato da Copa do Nordeste 2024 e as quartas de final da Copa do Brasil.

Infelizmente, no Campeonato Brasileiro, não estamos como gostaríamos, principalmente pelo que conseguimos no primeiro semestre. 

Agradeço ao presidente Mário e toda a sua diretoria pelo trabalho e confiança, aos funcionários pelo empenho, aos atletas pela dedicação e à torcida, que sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos. Foram grandes jogos e momentos inesquecíveis, principalmente no Rei Pelé.

Deixo este grande clube com a consciência de que fiz meu melhor em todos os momentos. Fica aqui meu até logo e estarei na torcida para que o CRB reencontre o caminho das vitórias o mais rápido possível!

Avante, CRB!

Confira também: