ALAGOANO: CRB defende vantagem mínima contra ASA pelo tricampeonato
Galo da Pajuçara levou a melhor diante do Fantasma e um empate simples é suficiente para sair com o terceiro título seguido
Alagoano tem final repetida pela terceira vez consecutiva, com panorama podendo ser o mesmo das últimas duas temporadas
Maceió, AL, 05 (AFI) – O Campeonato Alagoano tem ponto final neste sábado (05). No Rei Pelé, às 17h, o CRB encara o ASA mirando somar o terceiro título seguido do Estadual.
PANORAMA DA DECISÃO
O Galo da Pajuçara depende apenas de si para garantir o título. Jogando por um empate simples, os regatianos estão praticamente encaminhados, enquanto o Fantasma tem de vencer por dois ou mais gols de diferença; caso a vitória acima de um tento faz a decisão ir para pênaltis.
COMO JOGAM
O Regatas, mesmo que tenha uma situação mais tranquila e jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, define mais um título do Alagoano com praticamente força máxima. Para o confronto, Daniel Paulista tem a volta de Jorginho, que pode substituir Mike; de resto, o time mantém a base; provável gira em torno de: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, Caio César e Gegê; Mike (Jorginho), Anselmo Ramon e Léo Pereira.
Os arapiraquenses, no entanto, terão mudanças no sistema defensivo por obrigação. O lateral-esquerdo Gabriel Feliciano está suspenso e, assim, o Fantasma deve usar três zagueiros na finalíssima do Alagoano, tendo Jan Pieter como potencial substituto; a equipe é esperada com: Bruno Pianissolla; Benné, Roni Lobo e Jan Pieter; Paulinho, Colina, Allef (Wescley), Didira e Miguel; Keliton e João Cabral.