CRB confirma treinador ex-Guarani e sonho da Ponte para 2025

O clube regatiano celebrou o retorno do técnico, enfatizando suas conquistas e a expectativa de sucesso para 2025

Umberto Louzer chega para substituir Hélio dos Anjos, que encerrou seu vínculo com o CRB na sexta-feira

CRB anuncia a contratacao de Umberto Louzer
Foto: Divulgação / CRB

Maceió, AL, 30 (AFI) – O CRB anunciou, neste sábado (30), o retorno do técnico Umberto Louzer para comandar o clube na temporada 2025. Com experiência acumulada em diversas equipes do futebol brasileiro, Louzer volta ao Galo para sua segunda passagem, desta vez com a missão de liderar a reformulação do elenco e buscar melhores resultados no próximo ano.

O clube regatiano celebrou o retorno do técnico, enfatizando suas conquistas e a expectativa de sucesso para 2025:

“Umberto Louzer está de volta ao CRB! Após uma passagem marcante em 2023, quando foi campeão Alagoano invicto, o treinador retorna para liderar o Galo em mais uma temporada. Louzer traz no currículo um título da Série B pela Chapecoense, além de experiências recentes na Série A com o Atlético-GO. Bem-vindo novamente, comandante!”

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVO COMANDO

Umberto Louzer chega para substituir Hélio dos Anjos, que encerrou seu vínculo com o CRB na sexta-feira, apesar de ter contrato até o final de 2025. A escolha por Louzer reflete a confiança da diretoria em sua capacidade de liderar o time, especialmente após seu desempenho no clube em 2023, quando conquistou o título invicto do Campeonato Alagoano.

Louzer, de 44 anos, acumula uma carreira com passagens por times como Chapecoense, onde foi campeão da Série B em 2020, Guarani e Atlético-GO. Em 2023, comandou o Atlético-GO em 10 partidas da Série A, além de contribuir com a Chapecoense e o Guarani ao longo da temporada.

DE VOLTA!

Na primeira vez em que dirigiu o CRB, Louzer somou 30 jogos, com 15 vitórias, sete empates e oito derrotas. Contudo, acabou deixando o clube após um início irregular na Série B, em que conquistou apenas cinco pontos em oito rodadas.

Confira também: