Craque Neto detona convocação de Tite: 'Me sinto envergonhado'

Enquanto apresentava o programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador se revoltou com a ausência de Gabigol na lista

Durante seu programa na TV Bandeirantes, Craque Neto detonou a convocação de Tite para a Copa do Mundo e defendeu a presença de Gabigol

Craque Neto detona convocação Tite Copa do Mundo
Craque Neto detona convocação de Tite para a Copa (Foto: Reprodução/ "Os Donos da Bola")

Campinas, SP, 07 (AFI) – Durante o programa “Os Donos da Bola”, na TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, Craque Neto detonou a convocação da seleção brasileira de Tite para a Copa do Mundo. Segundo o apresentador, o atacante Gabigol, do Flamengo, deveria ter sido convocado no lugar de Martinelli, do Arsenal. Além disso, também criticou a escolha de Daniel Alves, e afirmou que sua convocação é uma “vergonha para o futebol brasileiro”.

ASPAS

“Me sinto envergonhado! Qual a história do Martinelli? 33 gols na carreira. O Gabigol tem isso na temporada. Fez gol do título da Libertadores. Martinelli se passear no shopping aqui ninguém sabe quem é” – dispara o apresentador.

E não parou por aí. O ex-jogador de Corinthians e Guarani foi às redes sociais e declarou que essa foi a “maior injustiça da história da Seleção”.

VEJA A PUBLICAÇÃO

MARTINELLI NO ARSENAL

Gabriel Martinelli chegou ao Arsenal em 2019, quando foi contratado do Ituano. Aos poucos, o atacante foi conquistando seu espaço no clube londrino e, neste momento, é o artilheiro do time na temporada, ao lado de Gabriel Jesus e Bukayo Saka, com cinco gols marcados (a temporada da Europa começa no meio do ano). Em 13 partidas de Premier League (Campeonato Inglês), o jogador também distribuiu duas assistências, e está, mais do que nunca, consolidado no time titular.

Martinelli Arsenal Copa do mundo
Craque Neto questiona convocação de Martinelli para a Copa (Foto: Divulgação)

TEMPORADA DE GABIGOL

Enquanto isso, Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive uma temporada mais tímida em relação a números, mas não menos vencedora. O jogador marcou 29 gols e deu cinco assistências nos 62 jogos que disputou na temporada, o que demonstra bom desempenho, mas considerando o sarrafo que ele mesmo construiu, está abaixo do esperado. Mesmo assim, o camisa 9 foi outra vez decisivo na final da Copa Libertadores, marcando o gol do título diante do Athletico Paranaense. Nas três finais que disputou na competição, marcou quatro gols, o que faz Neto confiar no poder de decisão do flamenguista.

Confira também: