Craque do Corinthians feminino, Gabi Zanotti, revela ter jogado lesionada
"Em um primeiro momento optamos por um tratamento conservador, e eu estava jogando, realmente, no sacrifício, com dores"
Precisando de cirurgia, a atleta ainda não sabe quando será feito, pois pretende disputar a Copa Libertadores.
São Paulo, SP, 26 – Um dos destaques da equipe feminina do Corinthians, tetracampeã brasileira, Gabi Zanotti revelou que vai ter de ser submetida a uma cirurgia no tornozelo esquerdo, machucado há três meses. A atleta ainda não sabe quando será feito o procedimento, pois pretende disputar a Copa Libertadores.
“Em um primeiro momento optamos por um tratamento conservador, e eu estava jogando, realmente, no sacrifício, com dores”, disse a atleta, que atuou no sábado, na vitória por 4 a 1, diante do Internacional, na Neo Química Arena, pela decisão do Brasileiro.
“Mas hoje a gente entende que é melhor fazer cirurgia. Só vamos tentar ver qual o melhor momento. Aguentei o Brasileirão, talvez mais alguns jogos aí da Libertadores também”, afirmou Gabi.
O caso de contusão de Gabi não foi único no elenco corintiano durante a temporada. O técnico Eduardo Elias contou a dificuldade em montar a equipe por causa dos inúmeros problemas. “”Foi desafiador, uma temporada com muitos problemas de lesão, aceleramos processos com algumas atletas, mas elas acabaram ganhando casca, amadurecendo.”
A Libertadores Feminina será disputada entre os dias 13 e 28 de outubro em Quito, no Equador, e o Corinthians vai defender o título conquistado no ano passado.
Confira também:
- PAULISTA FEMINO: Corinthians e São José dura 45 minutos e forte chuva adia a partida
- Renato Augusto diz que Flamengo é o melhor time da América
- Corinthians dá início a campanha de marketing da nova camisa
- Mano Menezes parabeniza atletas do Inter pela campanha no Brasileirão Feminino: 'Orgulho'
- Tamires destaca 'trabalho sólido' do Corinthians na construção de hegemonia