COVID-19 teria atrapalhado reunião entre Juventus e staff de jogador da Seleção Brasileira

Segundo passo seria uma proposta oficial pelo lateral que disputaria posição com outro brasileiro, Alex Sandro

Segundo passo seria uma proposta oficial pelo lateral que disputaria posição com outro brasileiro, Alex Sandro

0002050459851 img

Campinas, SP, 27 (AFI) – A Juventus ainda não desistiu do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. De acordo com o jornal espanhol Marca, a pandemia do coronavírus atrapalhou a reunião de dirigentes italianos com o staff do brasileiro.

A Velha Senhora, que já havia sondado Marcelo a pedido de Cristiano Ronaldo – os dois são amigos e atuaram juntos no time merengue -, teria agendado uma reunião antes de estourar o caso do COVI-19. A ideia era ver se Marcelo estava aberto a conversar.

O segundo passo seria uma proposta oficial pelo lateral que disputaria posição com outro brasileiro, Alex Sandro. O técnico Maurizio Sarri, aliás, estaria de acordo com a contratação do experiente jogador.

Marcelo na mira. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Marcelo na mira. (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

De qualquer forma, a contratação da Juventus será pensando na temporada 2020/2021, uma vez que na Europa, os campeonatos já estão na reta final. A conversa, porém, terá que ficar para quando acabar a paralisação do coronavírus. Enquanto isso, a novela continua e sonho italiano também.

OUTRO BRASUCA?
A Juventus também estaria de olho em outro brasileiro. Gabriel Jesus, do Machester City está na mira da Velha Senhora. Segundo o jornal inglês Manchester Evening, a Juventus pode pagar até R$ 440 milhões para contar com o atacante da Seleção Brasileira. A diretoria do City, porém, não pretende negociar o atleta, a não ser que Gabriel Jesus assim queira.