Couto Pereira terá capacidade reduzida em Coritiba e CRB, por conta de show
A capacidade do estádio Couto Pereira irá diminuir de 40 mil para 20 mil nesta partida entre Coritiba e CRB
Isso porque, um dos lados do Couto Pereira- arquibancada Mauá - ficará fechada para a montagem do palco e da estrutura do show
Curitiba, PR, 22 (AFI) – Coritiba e CRB irão se enfrentar na próxima segunda-feira (28), no estádio Couto Pereira, às 18h, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, desta vez, o local terá capacidade reduzida, já que três dias depois irá receber dois shows do cantor Bruno Mars, nos dias 31 e 01.
A capacidade irá diminuir de 40 mil para 20 mil. Isso porque, um dos lados do estádio – arquibancada Mauá – ficará fechada para a montagem do palco e da estrutura do show. Arquibancada Renato Follador Jr e arquibancada visitante também sofrerão alterações.
Além disso, o Coritiba informou que o Museu, a nova Coxa Store e o Coxa Sports Bar estarão fechados. O tradicional “Aquece Coxa”, pré-jogo, não será realizado.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LEIA O COMUNICADO DO CORITIBA SOBRE O COUTO PEREIRA
O Coritiba informa que o jogo do dia 28/10, contra o CRB, no Couto Pereira, terá capacidade de público e acessos reduzidos. Todos os esforços foram feitos para atender ao desejo dos jogadores, da estrutura de futebol e, principalmente, da torcida coxa-branca, garantindo que a partida não precisasse ser transferida para outro local. Devido a uma primeira apresentação internacional que ocorrerá no estádio três dias após o jogo – evento agendado meses atrás, antes da definição da atual agenda de jogos –, alguns ajustes serão necessários na operação da partida.
A prioridade será dada à torcida, ainda que com restrições, assim como aos profissionais de imprensa, patrocinadores e outros envolvidos indispensáveis para a realização do jogo e para garantir a segurança de todos os presentes.
Dessa forma, a Arquibancada Mauá não será aberta, a Arquibancada Renato Follador Jr e o espaço destinado à torcida visitante funcionarão com capacidade reduzida, resultando em um público máximo de 20 mil pessoas, tendo os sócios acesso prioritário aos ingressos. Além disso, estarão fechados o Museu, a nova Coxa Store (a loja da Rua Mauá seguirá aberta) e o Coxa Sports Bar. O já tradicional “Aquece Coxa” – evento pré-jogo – não será realizado. O estacionamento também funcionará de forma reduzida, limitado às operações essenciais para o jogo.