Cotado no Guarani, dirigente confirma permanência no Novorizontino
Michel Alves já trabalhou no Guarani, mas descartou retorno neste momento
Campinas, SP, 06 (AFI) – Após demitir Juliano Camargo, o Guarani ainda busca um novo executivo de futebol para a sequência da temporada, em que terá a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, foi ventilado o interesse do Guarani em Michel Alves, que já atuou no clube campineiro, mas que está atualmente no Novorizontino. Entretanto, o dirigente confirmou que permanecerá no clube de Novo Horizonte.
CONFIRA A NOTA OFICIAL:
“O diretor executivo de futebol do Grêmio Novorizontino, Michel Alves, confirma que recebeu propostas de outras agremiações interessadas em seu trabalho na temporada 2024.
Acredita que isso se deve ao trabalho bem-sucedido e realizado a várias mãos, entregue ao Tigre do Vale na montagem da equipe e gestão do departamento de futebol, colhendo o vice-campeonato do Paulistão A2 de 2023, com acesso à elite, a 5ª colocação no último Brasileirão B, e que na atual temporada está perto de avançar às quartas de final do Paulistão.
Acreditando na grandeza do projeto proposto pelo Grêmio Novorizontino, Michel Alves seguirá com o clube na sequência da temporada 2024“.
MICHEL ALVES SE ENCONTROU COM RICARDO MOISÉS
No último final de semana, Michel Alves esteve em Campinas para o duelo entre Ponte Preta e Novorizontino pelo Paulistão e se encontrou com o CEO do Guarani, Ricardo Moisés, com quem tem bom relacionamento.
Michel Alves trabalhou no Guarani entre 2020 e 2022, promovendo uma evolução administrativa e estrutural em setores importantes do clube. Depois de ser demitido, foi anunciado pelo Novorizontino em novembro de 2022.