Costa Rica-MS Água Santa-SP
Costa Rica-MS 2 x 1 Água Santa-SP - Netuno leva virada dolorosa no fim

O time paulista abriu o placar com Luquinhas, mas acabou levando a virada nos acréscimos

Screenshot 6 3

Costa Rica, MS, 12 (AFI) – O Água Santa sofreu uma dolorosa derrota na noite desta quarta-feira pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, marcando o início do returno. O time visitou o Costa Rica-MS no Laertão e até saiu na frente com gol de Luquinhas, mas levou a virada no final por 2 a 1. O jogo marcou a estreia do técnico Guilherme Alves no comando do Água Santa no lugar de Bruno Pivetti.

COMO FICA?

Com o resultado, o Água Santa segue com nove pontos em quinto lugar, ainda em boa situação na briga pelo G-4. O quarto colocado é o Pouso Alegre-MG, também com nove pontos, mas com melhor saldo de gols (3 a -1). O Costa Rica agora tem 11 pontos e assumiu a terceira colocação.

O JOGO

A partida foi bem movimentada e os dois times buscaram o gol a todo instante. No primeiro tempo, o Água Santa quase abriu o placar em várias oportunidades, com bola na trave ou parando em defesa do goleiro. Em um lance de escanteio, Vinicius Baracioli desviou, mas o goleiro Jordan salvou.

GOLS NO SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, foi a vez do goleiro Ygor Vinhas fazer grande defesa para evitar o gol do Patrocinense. Aos 29, Luquinhas enfim abriu o placar para o Netuno. Ele recebeu bom passe na área, girou bonito e chutou no canto.

A vantagem, porém, não durou muito. Apenas dois minutos depois, aos 31, Roberto Baggio deixou tudo igual. Após jogada na direita, ele apareceu na marca do pênalti para finalizar no cantinho. E já nos acréscimos, aos 47, Jô virou o placar. Em falta perigosa, ele mandou direto e garantiu a vitória.

Ficha Técnica em atualização…

FICHA TÉCNICA

Costa Rica-MS
Costa Rica-MS
2 1
Água Santa-SP
Água Santa-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Fase Data:
12/06/2024
Fase Horário:
20:00
Fase Árbitro:
Wasley do Couto Leão (RR)
Fase Assistentes:
Cicero Alessandro de Souza (MS) e Elita Maria da Silva (MS)
Fase Cartões Amarelos:
Costa Rica: Léo Júnior
Água Santa: Eliel, Matheus Abreu e Lelê
Fase GOLS:
Costa Rica: Roberto Baggio 31′ 2T e Jô 47′ 2T
Água Santa: Luquinhas 29′ 2T
Fase Estádio:
Laertão
Fase Local:
Costa Rica (MS)

Confira também: