Costa Rica-MS demite artilheiro da temporada após agressão

Cristiano foi demitido após ter discutido e agredido fisicamente um jogador do próprio clube na partida contra o Operário-MS

7aaf0b8276729465a8249eaf4b0e768d
Costa Rica-MS demite artilheiro da temporada. (Facebook/Costa Rica)

Costa Rica, MS, 07 (AFI) – Líder do campeonato, invicto, um atacante matador e seis vitórias seguidas. Parece ser tudo que um time pode querer, certo? Porém, no Costa Rica-MS, mesmo com tudo isso, o clima é de crise.

O clube anunciou na manhã desta terça-feira, 7, o desligamento do atacante Cristiano Lopes da equipe. O jogador, que já tinha incríveis seis gols nas quatro partidas que disputou, foi demitido por ter discutido e agredido fisicamente um jogador do próprio clube.

7aaf0b8276729465a8249eaf4b0e768d
Costa Rica-MS demite artilheiro da temporada. (Facebook/Costa Rica)

Tudo aconteceu nos últimos minutos da vitória do Costa Rica por 3 a 0 contra o Operário, que ocorreu no último domingo, 5, onde o próprio Cristiano marcou gol.

Na segunda-feira, 6, André Delgado Baird, presidente de CREC, se reuniu com a direção de futebol e com os envolvidos na briga e a decisão de desligar Cristiano foi tomada.

Agora, sem seu maior goleador, o Costa Rica terá que dar um jeito de manter a pegada e virar a chavinha rapidamente, pois a fase de mata-mata do estadual está batendo na porta.

Confira também: