Coritiba x Guarani - Bugre vai consolidar reação na Série B?
Coritiba não chega em bom momento após duas derrotas seguidas
Curitiba, PR, 13 (AFI) – Após conquistar seus primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani terá um duelo complicado fora de casa. Nesta terça-feira, às 21h30, visita o Coritiba no Couto Pereira, pela quinta rodada.
CORITIBA
O Coritiba começou bem e somou quatro pontos, aparecendo em 13º lugar. A posição modesta se dá pelas duas últimas derrotas: Sport, em casa, e Avaí, fora, ambas por 1 a 0.
O time paranaense será comandado mais uma vez pelo auxiliar James Freitas. O clube anunciou Paulo Autuori como diretor técnico, que ainda busca um treinador ou até mesmo efetivar James.
O zagueiro Bruno Melo retorna de suspensão, mas a formação não deve sofrer alterações. Marcelo Benevenuto e Maurício Antônio foram bem, apesar da derrota para o Avaí, e devem continuar.
Arilson, Fransérgio, Thalisson, Vini Paulista, Robson e Jamerson estão no departamento. Os dois últimos sem previsão de retorno.
GUARANI
No sábado, o Guarani venceu o Botafogo por 2 a 0, conquistando a primeira vitória após três derrotas seguidas. Com isso, chegou a três pontos, ainda na zona de rebaixamento, em 17º.
Ainda no primeiro tempo, o meia Luan Dias e o atacante Caio Dantas foram substituídos por lesão. Luan sofreu um pisão e deu lugar a Chay, enquanto Caio sentiu a coxa e saiu para a entrada de Luccas Paraizo, autor de um dos gols.
Já no final da partida, o volante Camacho precisou deixar a partida por conta de dores na região cervical. Kayque e Lucas Araújo são opções no setor para substituí-lo
Júnior Rocha reforçou a confiança no elenco caso o trio seja desfalque.
“Claro que é uma situação clínica que não é legal, mas a gente confia muito no nosso grupo. Vamos esperar os resultados dos exames para definir qual será o time. Eu confio muito na força do elenco e garanto que vamos suprir muito bem em caso de ausência”, declarou.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 5ª
- Data:
- 14/05/2024
- Horário:
- 21:30
- Árbitro:
- Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- Assistentes:
- Alex dos Santos (SC) e Leirson Peng Martins (RS)
- VAR:
- Elmo Alves Resende Cunha (GO)
- Estádio:
- Couto Pereira
- Local:
- Curitiba (PR)