Coritiba x Criciúma - Tentando esquecer eliminação no estadual, Coxa quer garantir vaga na terceira fase
![Coritiba](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-81-150x150.png)
![Criciúma](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-116-150x150.png)
A partida envolve dois times que vivem lados opostos na temporada. Enquanto o Coritiba vem caindo, o Tigre vem crescendo aos poucos
![Coritiba x Criciúma - Tentando esquecer eliminação no estadual, Coxa quer garantir vaga na terceira fase 1 imagem 2023 03 13 163637602 Easy Resize.com](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/imagem_2023-03-13_163637602_Easy-Resize.com_.jpg)
Curitiba, PR, 13 (AFI) – O Coritiba, que acabou sendo eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense para o Cascavel neste último sábado, 11, irá receber o Criciúma nesta terça-feira, 14, às 20h, no Couto Pereira, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Com a eliminação precoce no estadual, o Coxa vem precisando vencer de qualquer forma para não ter uma crise instaurada dentro do clube logo neste início de temporada.
Já o Criciúma, vem após fazer uma boa primeira fase no Campeonato Catarinense. Com quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota nos 11 jogos do estadual, o clube garantiu a vaga nas quartas de final.
CORITIBA
Com uma pontaria totalmente desregulada, o time do Coritiba precisará colocar o pé na “forma” se quiser avançar de fase.
O técnico António Oliveira, que não terá nenhum desfalque importante para a partida, disse após a eliminação no Paranaense que o time foi incompetente nas finalizações e precisam melhorar.
“Fizemos tudo e acabamos por esbarrar em uma excelente exibição do goleiro adversário. Nos faltou o gol, fomos incompetentes nessa fase da finalização”
Vale lembrar que para comemorar ‘Mês das Mulheres’, na partida contra o Criciúma, todos os sócios e sócias adimplentes poderão levar uma convidada para assistir a partida no Couto Pereira.
CRICIÚMA
Classificado para as quartas de final com uma nítida evolução dentro da competição, o Criciúma do técnico Cláudio Tencati chega sem desfalques para a partida que pode garantir uma bolada para a equipe.
O treinador inclusive assumiu que poupou alguns jogadores no estadual justamente para ter o melhor possível à sua disposição para o jogo único.
“Temos um jogo único e decisivo, que é a Copa do Brasil. Alguns atletas acusaram alguns probleminhas nos últimos jogos e preferimos poupar. Tomamos a decisão por isso. Não é fácil, mas assim medimos a capacidade do elenco para o futuro”, disse.
FICHA TÉCNICA
![Coritiba x Criciúma - Tentando esquecer eliminação no estadual, Coxa quer garantir vaga na terceira fase 2 Coritiba](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-81-150x150.png)
![Coritiba x Criciúma - Tentando esquecer eliminação no estadual, Coxa quer garantir vaga na terceira fase 3 Criciúma](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-116-150x150.png)
-
Rodada:
- 2ª Fase
-
Data:
- 14/03/2023
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
-
Assistentes:
- Alex Ang Ribeiro (FIFA) e Marcelo Carvalho Van Gasse
-
Estádio:
- Couto Pereira
-
Local:
- Curitiba (PR)
Confira também:
- Paranaense: Londrina apresenta técnico Alexandre Gallo
- COPA DO BRASIL: Duelos do Sul do Brasil, agitam nova rodada da 2ª fase
- Maringá x Marcílio Dias - Dogão conta com torcida para vencer Marinheiro
- A dez segundos do fim, Daniel Dias faz primeiro gol pelo Marcílio Dias e salva clube do rebaixamento, veja!
- Paulistão: Técnico do Corinthians promove 11 atletas da base após eliminação