Com permanência do Coritiba, volante Bruno Gomes tem renovação automática até 2023

O Coxa ainda tem a prioridade de compra em definitivo de Bruno Gomes se quiser exercer. Os valores da negociação não foram divulgados

Com a permanência no Brasileirão garantida, o Coritiba vai poder contar com o volante Bruno Gomes na temporada de 2023

Bruno Gomes no Coritiba
Bruno Gomes é o novo reforço do Coritiba (Foto: Divulgação)

Curitiba, PR, 7 (AFI) – Com a permanência no Brasileirão garantida, o Coritiba vai poder contar com o volante Bruno Gomes na temporada de 2023. Isso porque, o jogador teve seu contrato de empréstimo renovado automaticamente para o próximo ano com o Coxa conseguindo fugir do rebaixamento. O vínculo entre o Coritiba e o jogador se encerraria em dezembro deste ano.

Como uma das cláusulas da negociação, Bruno Gomes pode continuar no Coritiba, onde vem se destacando com o bom desempenho entre o elenco alviverde. Mas se o Internacional, time que tem os direitos do atleta, requisitar o volante para 2023, ainda é liberado.

Porém, o Coxa tem a prioridade de compra em definitivo de Bruno Gomes se quiser exercer. Os valores da negociação não foram divulgados.

Coritiba Flamengo 2 1 e1667771451604
Ao vencer o Flamengo, Coxa acaba com chances de rebaixamento no Brasileirão (Foto: Divulgação/Coritiba)

BRUNO GOMES NO COXA

Desde julho no Coritiba, Bruno Gomes soma até aqui na disputa do Brasileirão 17 partidas, com um gol marcado. O volante tem média de desarmes de 1,71 por jogo, sendo 29 ao total.

Com a missão de substituir Andrey, volante que sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho, Bruno Gomes chegou e conquistou a titularidade do time no meio de campo, sendo uma das peças importantes para a manutenção do Coxa na elite do Campeonato Brasileiro.

CORITIBA NO BRASILEIRÃO

No Brasileirão, o Coritiba ocupa a 15ª posição com 41 pontos conquistados faltando dois jogos para o término da competição. Sua próxima partida será contra o Corinthians nesta quarta-feira (9), às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba.

Confira também: