Coritiba tenta contratar atacante Rodrigo Pinho e pode atrapalhar Botafogo

Diferente do Botafogo, que busca contar com o atleta por empréstimo, o Coritiba tem o interesse de adquirir os direitos econômicos do jogador e fará uma oferta de aproximadamente R$ 2,8 milhões, ou seja, 500 mil Euros

Na temporada de 2022, pelo Benfica, Rodrigo entrou em campo em sete jogos e não marcou gols

Rodrigo Pinho Coritiba
Coritiba dá chapéu no Botafogo e acerta com atacante Rodrigo Pinho

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Outro time brasileiro está de olho no futebol do atacante Rodrigo Pinho, de 31 anos, que está no Benfica, de Portugal. Trata-se do Coritiba, que chegou ao nome do jogador por indicação do técnico português António Oliveira. E, com isso, pode atrapalhar as negociações com o Botafogo, que também quer contratar o atleta.

O jogador foi revelado pelo Bangu e é alemão naturalizado brasileiro. O atacante atuou no Brasil ainda por Cabofriense e Madureira, antes de rumar para o futebol português, no Braga, em 2015. Ele está no Benfica desde 2021.

Na temporada de 2022, pelo Benfica, Rodrigo entrou em campo em sete jogos e não marcou gols. Com pouco espaço no clube português, o atacante surgiu como oportunidade para reforçar o ataque do Botafogo.

Diferente do Botafogo, que busca contar com o atleta por empréstimo, o Coritiba tem o interesse de adquirir os direitos econômicos do jogador e fará uma oferta de aproximadamente R$ 2,8 milhões, ou seja, 500 mil Euros.

Confira também: