Paranaense: Coritiba sonda Anderson Jesus, zagueiro do Vizela, de Portugal

Anderson Jesus se encaixa no perfil experiente na elite do futebol brasileiro buscado pelo Coritiba para a posição

O Coritiba segue no mercado atrás de zagueiros, setor que é prioridade do clube. O nome sondado da vez é o jogador Anderson Jesus, do FC Vizela

anderson jesus vizela coritiba
Anderson Jesus interessa ao Coritiba (Foto: Reprodução)

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O Coritiba segue no mercado da bola atrás de zagueiros, setor que é prioridade do clube para a temporada de 2023. O nome sondado da vez é o jogador Anderson Jesus, zagueiro do FC Vizela, de Portugal, mas que jogou no Brasil em times como Guarani e América-MG. O Coxa tem interesse na contratação do atleta.

Anderson Jesus joga a primeira divisão do Campeonato Português, onde está desde o início de 2022 e tem 16 jogos e dois gols marcados pelo FC Vizela na atual temporada.

ANDERSON JESUS NO COXA?

O zagueiro de 27 anos jogou nas categorias de base do Confiança, Atlético-MG e Grêmio. No profissional, Anderson Jesus atuou pelo Guarani, Confiança de novo, Bahia e América-MG, onde ficou por dois anos somando 73 partidas e quatro gols.

Anderson Jesus se encaixa no perfil experiente na elite do futebol brasileiro buscado pelo Coritiba para a posição, o que é considerado pelo clube ponto forte para a contratação.

Coritiba quer João Marcelo
João Marcelo, do Porto, também desperta interesse do Coritiba (Foto: Divulgação)

CORITIBA NO MERCADO

Com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba se reforça para as competições de 2023. O setor defensivo é a prioridade, pois até agora o clube tem quatro jogadores, são eles: Chancellor, Henrique, Jean Pedroso e Marcio.

A experiência do técnico António Oliveira sob o comando do Benfica B é influente na procura do Coritiba por jogadores que estão no futebol português.

O time do Coritiba se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense, quando estreia contra o Aruko, neste domingo (15), às 16h, no Couto Pereira.

Confira também: